sábado, 27 de Abril de 2024  23:06
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
10-01-2006

Natal nos anos 70


Anadia - Concurso de Montras de Natal

No próximo dia 14 de Janeiro de 2006, a Câmara Municipal de Anadia irá proceder à entrega de prémios da segunda edição do concurso de Montras de Natal do concelho de Anadia, designado “Natal nos 70’s”, no Museu do Vinho Bairrada, pelas 15.30h.

As montras estiveram a concurso durante o período de 10 a 25 de Dezembro de 2005.

Com esta iniciativa, a Câmara Municipal de Anadia pretendeu tornar “o comércio tradicional mais apelativo durante a quadra natalícia e tornar o concelho ainda mais bonito nesta época tão especial, nas palavras de Litério Marques.

De acordo com o regulamento do concurso, as montras foram avaliadas, por um júri composto por três elementos (um representante da Associação Comercial e Industrial da Bairrada (ACIB), um representante da Câmara Municipal de Anadia e um representante da Comissão Organizadora), de acordo com as seguintes paramêtros: especificidade temática; criatividade de formas; equilíbrio de composição e outros factores relevantes.

Os três primeiros classificados receberão, da Câmara Municipal de Anadia, um prémio em dinheiro, no valor de 500 Euros, 250 Euros e 150 Euros, respectivamente.

Os restantes concorrentes receberão certificados de participação.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®